Os Melhores e Os Piores Looks do Grammy!

Minha gente, pára TUDO… o que foram os looks do Grammy?! Tô contando com o Oscar para mudar essa situação aí, viu?! Porque se continuar assim, 2012 vai ser um ano deprimente para os red-carpets! Tento pensar que as divas da música não são tão fashionistas quanto as divas do cinema para conseguir perdoar esse tapete vermelho tão chinfrin… Mas ainda bem que a linda-maravilhosa da Gwyneth Paltrow é casada com o Chris Martin do Coldplay e apareceu no evento para salvar a minha noite!!! E justiça seja feita, três mocinhas da música também estavam beeem lindas, Taylor Swift, Jessi J. e Kelly Osbourne.

Não coloquei em ordem de preferido, não consegui escolher, foi aleatório mesmo!!!

Gwyneth Paltrow – A personificação da elegância. Linda, simples, sexy e fashion no seu Stella McCartney (love you, Stella). Não tenho palavras para te descrever, Gwyneth, sua linda!

Jessie J. – Chegou agora e já garantiu o seu lugar na janelinha desse trem louco das celebridades fashion… Eu amei muito esse vestido, quero ele pra mim!!! O vestido ma-ra-vi-lho-so é Julien Macdonald, que eu confesso que não conheço muito dela não, mas já virei fã, ganhou meu coração.

Taylor Swift – Eu tinha certeza mais que absoluta que era um McQueen (eu e todo mundo, né?!), mas não era! Hahaha… Mas você tava lindona mesmo assim, viu Taylor?! É impressionante como você tem amadurecido nos looks de red-carpet e pra alegria de todos (já não era sem tempo) abandonou o tomara-que-caia, variar faz bem!!! Esse Zuhair Murad é divino, tá parecendo uma deusa, belíssima! Mas só, por que eu continuo achando você chatinha e só caprichando muito pra eu elogiar!!! Tenho vontade de quebrar aquele violão na cabeça dela!

Kelly Osbourne – Olha Kelly, eu nunca dei muita confiança pra esse teu cabelo não, tá?! Tenho sempre vontade de jogar um balde de tinta preta ou amarela. Mas não é que com esse look eu gostei?! Achei que ornou bem com o vestido super shining Tony Ward e com a make. A modelagem tá muito bonita, valorizou o corpo da moça, e a textura/cor desse brilho deu uma elegância toda especial.

 

Agora vem as bagaças… PELAMOR!!! Mulheres tão lindas, vestidos tão lindos e looks tão cagados (desculpem a minha franqueza deselegância). Minha Nossa Senhora do Houte Couture, o que deu nessa gente?! Já não fosse a falta de criatividade da maioria, alguma decidiram ousar pro mal caminho??? Como faz?!

Fergie – O que dizer?! O vestido tinha tudo, absolutamente tudo, pra ser lindo. Um Jean Paul Gaultier Haute Couture que vai pro tapete vermelho sem forro (???????????????????) e ainda com uma lingerie gigante da vovó preta (???????????????). Eu me pergunto o porquê disso, prefiro nem comentar. Blogueira Shame, comenta aí pra mim que você entende mais do assunto gongação!!!

Nicki Minaj – Alguém me ressuscita que eu morri de susto!!! O que se passa aqui?! The Little Red Cap meets The Pope?! É isso?! Geeeente, é muita heresia pra um único Grammy, né?! Eu sei que ela não tinha a intenção de fazer a fina – até por quê, né?! – que a idéia era chocar e coisa e tal, mas gata… continua investindo nas perucas de franjinha + looks fluo e deixa o drama pra Lady Gaga, tá? Ela é que manja de verdade esse terreno. Bom, tudo o que posso dizer é que acho que é um Versacce pela logo GIGA bordada na saia. Sem mais.

Katy Perry – Ainda não decidi se odeio ou se apenas não gosto. Da primeira vez que olhei gostei da modelagem do vestido, mas não gostei da cor. Da segunda vez que olhei, gostei da cor, mas não gostei da modelagem… Daí conclui que uma coisa não tava casando com a outra e que disso aí poderiam sair dois outros vestidos. En tout façon, esse cabelo já deu, né?! Posso fazer nada se você decidiu começar a usar o cabelo azul antes da tendência candy colours começar a bombar e agora todo mundo já enjoou! Só pra constar, o vestido é Elie Saab (pois é, também tô decepcionada). Preferia nem ter que contar isso!

Rihanna –  Tenho tanto pra falar sobre o fato de eu ter odiado esse look que nem sei por onde começar! Eu acho que ela se confundiu, esse era o look que ela tinha separado para o Kids Choice Awards. Eu tenho fé que foi isso! Desculpa, mas um vestido clean e preto precisava de uns acessórios mais exuberantes para merecer estar no Grammy, vocês não acham, não?! E tem uma regrinha básica que aprendi aos 7 anos, aspas para minha mãe: “Encontrar o equilíbrio é o primeiro passo para começar a construir bem uma produção”. Precisa dizer mais alguma coisa? Se você vai usar um decote nas costas, no busto e ainda mais uma fenda, deveria fazer um cabelo rico, hidratado, um coque, uma trança bem cheia ou quem sabe um ondulado a lá Hollywood, mas isso aí? PELAMOR, né Riri?! Tá uma piriguétxi!!!

Pretinho Básico, da glória ao apogeu em dois looks:

Gwyneth sapateando na cara da sociedade e Riri… Bom, digamos que Riri estava esfregando seus boops na cara da sociedade, né?! Aff…

 

Então é isso! Se alguém discorda, me conta aqui e se tiver algum outro look que não entrou na minha lista, fala aí também!!!

Beijocas.

3 pensamentos sobre “Os Melhores e Os Piores Looks do Grammy!

    • Super lindo, né?! Também adorei!!! Não sou muito fã da Taylor como cantora, não, mas acho que ela sempre arrasa nos looks do Red Carpet!

Deixe um comentário